Sozinho a desenhar


«Byte habituando»

Posted in Media por Hugo Torres em Dezembro 12, 2006

Hoje há um menino que faz anos. O primeiro. Mais que um menino, um filho, nascido do amor de um guardanapo de papel na esplanada de um café cinzento. Eu mais ele – mais ele que eu.
Idealizámos, discutimos, acordámos e concebemos. O parto não foi dos mais fáceis; o período de amamentação foi atribulado. Mas a coisa desenlaçou-se: em família, unidos na vontade de crescer, de coração nas mãos, de pele nas mãos, de água na boca, de dentes cerrados, de pulmões inxados de frio.
Fizeram-se as estações das cores e hoje abraça-me com a força dos amores eternos das crianças.

Gosto de estar aqui. Das pessoas que me rodeiam e o regam comigo, o desenham comigo, o conduzem cada vez melhor no bailarico das gentes com coisas para dizer.

Chama-se ComUM. Faz um ano que viu a luz da era digital. 12 de Dezembro de 2005 – era isto no calendário, sim. É um portal noticioso feito por aspirantes a jornalistas. É um bebé que cresce a cada dia.

2 Respostas to '«Byte habituando»'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to '«Byte habituando»'.

  1. diana said,

    para vocês [os dois, e para os outros tão importantes que não desistem de escrever],
    deixo-vos um sopro de vela acesa…
    parabéns!

  2. Rui Rocha said,

    Cá estaremos para dar o melhor por ele!


Deixe uma Resposta

