Sozinho a desenhar


strawberry fields forever

Posted in Papel,Pauta por Hugo Torres em Dezembro 31, 2006

As últimas folhas de 2006 pertencem aos Beatles – aqueles que alimentam os meus demónios interiores das preferências, às cabeçadas com Pink Floyd, mas que não são comparáveis porque os sentimentos são distintos. Ando a passear entre o ‘Abbey Road’ (1969) e o fresco ‘Love’ (2006). Há um tema que não me larga: I Want You (She’s So Heavy) – como aconteceu também recentemente com Helter Skelter… Não estou só encantado: estou preso.
O meu ponto final em 2006 tinha que ser com música. Tinha. (ponto)

Abbey Road, The Beatles (1969)                                 Love, The Beatles (2006)

Deixe uma Resposta

