Sozinho a desenhar


2007

Posted in Papel,Sugestão por Hugo Torres em Janeiro 1, 2007

Mais que uma lista resumida – e sempre imperfeita – do ano que passou, sei o que está para a frente. Agradam-me o horizonte e os perfumes por sentir. Os próximos dias são da História da Arte, de E.H. Gombrich.

Quem quiser, que me encontre por essas páginas.

2 Respostas to '2007'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to '2007'.

  1. Os Coxos said,

    O Ernst Gombrich é o tipo que escreveu o livro de História para crianças com que eu andava naquela reunião do GACSUM. 😀

    Abraço… Coxeano 😉

  2. Os Coxos said,

    Ah… então foi aqui que eu pus o comentário. Eu comentei o raio do livro, mas foi ‘ali em cima’; e ao voltar aqui dei conta de que o comentário não estava on-line, e reproduzi-o noutro lugar. Bom, está esclarecido o ‘desaparecimento’ do comentário (dúvida minha) e a estrenheza de dois comentários tão similares (dúvida tua, talvez :P)


Deixe uma Resposta

