Sozinho a desenhar


Diálogo de vanguardas

Posted in Sugestão,Tela por Hugo Torres em Janeiro 14, 2007

«a arte caminha e deve caminhar sempre em frente, sempre virgem nas suas manifestações, pois só o virgem é belo»

Amadeo de Souza-Cardoso, ‘Procissão Corpus Cristi’ (1913)

O Rascunho roubou mais uma colaboradora ao mundo. E que bem que ela começou.

8 Respostas to 'Diálogo de vanguardas'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'Diálogo de vanguardas'.


  1. Muito obrigada pela recepção, caro novo colega rascunhante.
    Tentarei não desiludir o projecto que tão bem me acolheu.

    🙂

  2. Rui Rocha said,

    Também eu fiquei surpreendido pela qualidade. Muito bem

  3. Anabela Peixoto said,

    Muita qualidade. É verdade. Uma caracterização brilhante de Amadeo de Souza-Cardoso e da sua obra. Até fiquei arrepiada (pela positiva, claro). Eu bem que gostava de ter talento para escrever assim sobre arte. Parabéns Bruna 🙂

  4. Hélder Beja said,

    gosto e muito das palavras desta nova menina do rascunho. promete(s) 😉


  5. 🙂

  6. pedroromano said,

    O blogue lembrou-me o corrente d’ar. E a moça fez-me pensar na outra, até no pormenor do ‘permanentemente despenteada’ 😀

  7. Cristiane said,

    eu nao entendi ndas…de ndas
    nesse desenho ai ..

  8. thamyres said,

    pra falar a verdade so to vendu ai um monte de pessoas
    ixi num entendi nda ..

    seria tao bom k me explicassem!!


Deixe uma Resposta

