Sozinho a desenhar


séries que andam a tirar-me o sono (3)

Posted in Sugestão por Hugo Torres em Março 13, 2007

close_to_home.jpg

Close to Home (2005), Fox

2 Respostas to 'séries que andam a tirar-me o sono (3)'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'séries que andam a tirar-me o sono (3)'.

  1. Hélder Beja said,

    olha séries. foi-se embora o menino que te arranjava filmes para ver todas as noites não é? eu bem disse que ia fazer falta! 😉

  2. Rui Afonso said,

    Não ligues ao Beja. Pede os filmes que eu arranjo, pá 😉


Deixe uma Resposta

