Sozinho a desenhar


pontos por coisas

Posted in Papel,Pauta,Sugestão por Hugo Torres em Março 22, 2007

O tempo tem sido pouco para os guardanapos da escrita. Já perdi várias letras que pensei para espelhar coisas que me pareciam necessárias ao reflexo, mas que entretanto já esqueci. Muito será assim nos próximos tempos: um sufoco que me começa a deteriorar o passeio à beira-mar, que me pôs a boiar, insuflado, no colo do número absolutamente estúpido – culpa minha, admito – de assuntos a tratar. Ou seja, limito-me por agora a três pontos inadiáveis:

1. chamo a atenção do auditório para História das infinitas artes: Dos artistas perdidos nas ruas que seriam artistas maiores se os deixássemos;

2. a Rasarte lançou no início da semana a sua segunda edição: Sepia (na imagem), assinada pelo projecto sadino Indy (download integral e gratuito);

3. já vos disse que os camaradas Open têm dois novos temas online?;

4. os amigos The Codice também lançaram um disco, intitulado Uma Questão The Codice, em edição de autor – bela paródia, vale a pena dar uma escutadela;

5. estou, a par com o Romano, nomeado na secção ‘Personalidades’ do concurso 7 Maravilhas da U.M., organizado pelo Que mal fizemos aDEUSestas miúdas, pá. =o)

Uma resposta to 'pontos por coisas'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'pontos por coisas'.

  1. Liliana Pacheco said,

    LOL!

    Claramente sairás vencedor dessa competição :D!


Deixe uma Resposta

