Sozinho a desenhar


nos phones…

Posted in Pauta por Hugo Torres em Abril 3, 2007

É a segunda vez que me apoio nela para umas linhas em poucas horas (ver texto imediatamente abaixo). Mas merece. Decidi os pés ao caminho e lá fui à Biblioteca Municipal da Póvoa de Varzim – chamada Rocha Peixoto – esta tarde. Acompanharam-me na volta três discos: Death of a Ladies’ Man (Leonard Cohen, 1977); Let It Bleed (The Rolling Stones, 1969); Viva Last Blues (Palace Music, 1995 – gravado por Steve Albini). O primeiro é culpa da menina das (honrosas) menções.

Devorei a literatura no disco. Ficou, insistentemente, isto: «It’s written on the walls of this hotel/ You go to heaven once you’ve been to hell» (em Paper-Thin Hotel).

cohen-death_of_a_ladies_man.jpg

Death of a Ladies’ Man, Leonard Cohen (1977)

2 Respostas to 'nos phones…'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'nos phones…'.

  1. Anabela Peixoto said,

    Boa escolha. Eu tenho, e costumo ouvir, “The Essential”, Leonard Cohen. Reúne músicas de vários cds dele, mas não tem nenhuma desse :/ Vou ter que ir à biblioteca também. Fiquei curiosa 🙂 Boas férias!


  2. e apoias muito bem… significa que tens bons gostos 😉
    a mim, ficou-me isto:

    “And you know that she will trust you
    For you’ve touched her perfect body
    with your mind”


Deixe uma Resposta

