Sozinho a desenhar


projecto

Posted in Media,Sugestão por Hugo Torres em Abril 12, 2007

ó, valham-me os deuses! mais um projecto, mais escrita, mais leitura, mais hipertexto, mais periodicidades, mais coiso, mais isto e aquilo. estes caralhos – assim mesmo, e com sotaque nortenho; mais grave: poveiro – só me dão trabalho. convidem-me para ir tomar ar e sair da frente do portátil! estou a perder os meus anos de beleza, pá.

nada a fazer. digo-lhes sempre que sim… principalmente a este tipo, que me mete sempre em boas alhadas. sim, sim: aos mais atentos, é isso mesmo: o CSocial está de volta, sedeado agora no WordPress e com nova cara. já venho atrasado com a novidade, mas só agora cheguei às teclas. dizem eles que reaparecemos com (mais) vontade. pois se dizem, está dito. não me cabe alterar manifestos depois de publicados. nem que a custo da sanidade.

(quantas vezes repeti o vocábulo ‘mais’?)

Uma resposta to 'projecto'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'projecto'.

  1. Rui Rocha said,

    😀


Deixe uma Resposta

