Sozinho a desenhar


Radiohead em Paredes de Coura!

Posted in Pauta por Hugo Torres em Maio 21, 2007

É bom que não me enganem, pá. Foda-se, é bom que não me enganem! Caralho, estou num aperto. De repente, dói tudo. Estou num choro compulsivo. Não me enganem. Não…

5 Respostas to 'Radiohead em Paredes de Coura!'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'Radiohead em Paredes de Coura!'.


  1. Nem digas nada…mas olha que já tenho más notícias.Pelos vistos a notícia, com certeza fonte da RUM, que por sua vez foi a minha fonte, foi avançada pelo Correio da Manhã. Entretanto a Blitz já desmente a presença dos lindos em Paredes.Já me to a passar tb…isto não se faz…

  2. helder beja said,

    é, parece que é mesmo falsa a coisa. não sendo, com certeza, tão importante para mim como para vocês, escrevo também o meu nome no muro das lamentações..
    muito feio isto de inventar notícias..


  3. Tum Tum Tum TUm
    Tum tum
    tum tic
    piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…..

    Nunca mais compro o COrreio da Manhã!!!
    (bom, mas eu nunca comprei… agora fiquei confuso…)


  4. Foi desmentido no próprio dia… :\
    A Ritmos desmente categoricamente, a notícia avançada pelo jornal Correio da Manhã, que garante a vinda dos Radiohead ao Festival Heineken Paredes de Coura.
    Os Radiohead são uma banda que apreciamos, no entanto, não está agendado qualquer espectáculo para este ano, muito menos no Festival Heineken Paredes de Coura, infelizmente!
    Perante este facto, lamentamos o teor falso da notícia que só serve para enganar os leitores.
    A Organização

  5. LizardPrince said,

    Era quilhá-los… Fazer-lhes uma esperada à moda de Braga… Tem assunto isso de dizer e desdizer?!? As autoridades deviam de castigar esse jornaleco, e obrigá-los a trazer cá os Radiohed todos os meses! Vamos fazer uma petição…


Deixe uma Resposta

