Sozinho a desenhar


do Público

Posted in Papel por Hugo Torres em Novembro 9, 2007

Hoje o Público é da família. Eu assino o meu primeiro artigo, o Samuel mais dois, o Victor outro e, por fim, o Hélder volta a fazer capa do suplemento/ gratuito Sexta e, entre os artigos que assina lá por dentro – adivenhem lá –, está um sobre os portugueses no mundo com foto (grandota) do Larguesa na China. E assim vamos.

5 Respostas to 'do Público'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'do Público'.

  1. pedroromano said,

    E ainda dizias que não publicavas 😉


  2. Também me surpreendeu ver o Larguesini lá a meio do Sexta. É bem, é bem… 😉


  3. Desculpa lá ó meu, mas por acaso, assinei (e escrevi) dois. 😀

  4. Hugo Torres said,

    pois. mas só reparei no pago, fora do Desporto, mais tarde. fica feita a revisão. 😉

  5. José Torres said,

    Não é todos os dias que se tem um filho, que está no que quer, no que gosta, no que tanto lutou e lhe dá prazer.
    Por isso e por todo o sacrificio passado para chegar até onde chegou tenho um GRANDE ORGULHO, por este momento da primeira publicação num jornal de grande prestigio.


Deixe uma Resposta

